sexta-feira, 22 de março de 2013

PAP FACINHO PRA GUARDAR TALHERES DE MADEIRA

Sexta-feira maravilhosaaa.  Tá chegando o final de semana!
Semana por aqui foi corrida e cansativa. E finalmente tenho um sábado de folga do trabalho, vou dormir até fazer um buraco na cama. \o/
Mentira, não vou não! Tenho muita coisa pra fazer em casa ainda!  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim... hoje eu trouxe pra você um passo a passo fácil e rápido de fazer.
Eu não gosto de guardar talheres de madeira em gavetas, as vezes eles são guardados ainda úmidos, e a higiene deles não fica lá aquela maravilha.
Precisava de alguma coisa pra deixá-los a vista mesmo, assim eles ficam sequinhos, sem o risco do mofo terrííííível, e ainda ganho com a praticidade de te-los sempre á mão.

E na minha opinião eles dão um charminho na cozinha, acho que lembram aquela coisa gostosa de cozinha de vó.

Eu usei uma lata de achocolatado, cola branca e algum tipo de corda simples, eu usei o sisal (acho que é esse o nome) que achei na loja de material de construção, ele é bem baratinho, paguei menos de um real o metro.

Veja como fiz:

 Eu não tirei o rótulo da lata, porque o sisal cola melhor no papel.



Aii que difícil! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo, e um final de semana maravilhoso!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário