terça-feira, 12 de março de 2013

COMO NÃO AMAR? TIJOLO A VISTA




Gente, sou apaixonada por tijolo a vista.
Gosto muito do ar rústico e simples que eles dão ao ambiente e são super charmosos e aconchegantes. Minha casa vai ter que ter pelo menos uma paredinha dessas. hehehe

Acho incrível como elas são versáteis na decoração, pois podem ir de uma pegada mais romântica até uma mais colorida e descolada, na cozinha, no quarto, na sala, tijolo branco, tijolo preto, colorido ou natural de cor de tijolo mesmo ; P , vai do estilo e gosto de cada um.

Por isso hoje trouxe algumas imagens para você se inspirar,  e prepare-se, pois estou preparando um post de um passo-a-passo bombástico de parede de tijolos, sem tijolos, rsrsrs.

 Ja havia visto há algum tempo por aí, e desde que fiz o blog procuro como louca pra mostrar pra vocês também.
Ficou curiosa? Passa aqui amanhã que te mostro tudo.

Se você tem uma parede sem graça por aí pedindo socorro dá uma olhadinha nessas imagens.









Todas são lindíssimas, mas as minhas preferidas são as branquinhas, meu xodó, gosto de uma coisa mais clean e também dá pra usar e abusar das cores.







Me diz, tem como não amar?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário